domingo, 16 de agosto de 2009

SOBRE EDUCAÇÃO, NÃO SE DEIXE ENGANAR

EDUCADOR SEMPRE EM CAMPANHA
Recebi estas imagens por e-mail referentes a educação no Estado de São Paulo onde tive a oportunidade de conhecer o aeroporto de congonhas e seu entorno nestas férias de julho. Pretendia ir até a rua 25 de março gastar uma pequena fração do "fabuloso* aumento" que me foi dado pelo governo de Cid Gomes, Clone do Governo Ciro e este Clone do Governo Tasso (O leitor sabe que o clone é uma cópia piorada e a cada cópia da cópia pior será a exemplo do que acontece com os CD's e DVD's piratas) no entanto o mau tempo desencrajou-me optando pelo tour nos bares e restaurantes fora do aeroporto nas vizinhanças do hotel ibis.

Este é o mesmo modelo que estão implantando no Ceará. Modelo da doutrina falida do neoliberalismo.

Dê uma cutucada(Cearencês: tradução click) na figura e veja a próxima. Caso deseje receber o slide no original para repassar para seus amigos por e-maill manifeste seu desejo fazendo um comentário na postagem e será de pronto atendido.

* Aqui fabuloso tem a idéia derivada de fábula, as hitorinhas que se conta, em geral parcialmente, para colocar as crianças, a partir de uma certa idade, para dormir.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de receber o slide sobre educação no Estado de São
Paulo. Obrigado!
brenno78@ig.com.br