sábado, 28 de março de 2009

SERÁ RUÍDO?

EDUCADOR SEMPRE CAUSANDO INVEJA

E parte das forças do mal estão outra vez se aglutinando no Liceu Vila Velha.
Desta vez querem fazer de um anarquista, lambe gato, diretor. E este pobre coitado, sem proposta alguma, se expõe a fazer calúnias e difamações nas salas que leciona, crente que está abafando, mas que na verdade quando termina a sua aula os alunos, que não têm nada de trouxa, ficam a comentar a fraqueza do aliciante e clientelista.
Pelo que diz a lei de eleição, existe um prazo e regra para as propagandas e as mesmas devem se restringir às propostas administrativas e pedagógicas para a sua gestão na escola.
Aqui vão algumas sugestões de propostas:
- Como resolver o problema dos atrasos e saídas antecipadas dos professores nas salas de aula no início e no término do expediente bem como na aula logo após o intervalo, caso aconteça?
- Como acompanhar o ausentismos, justificados ou não, para que não termine flagrado pela inspeção com declarações de veterinário de acompanhamento de animais de estimação em tratamento em sua clínica grampeado no livro de pontos. Ou, quem sabe saída da escola para acompanhar seus animais de estimação na caminhada diária para que o mesmo satisfaça suas necessidade fisiológicas.
- Como melhorar o acompanhamento das permanências nos estacionamentos internos da escola.
- Como melhorar o enfrentamento da questão da segurança interna e no trajeto para a escola?
- A questão das dst/aids e da gravidez precoce/indesejada no seio da comunidade escolar?
- A participação dos alunos do LVV no enem (no ano de 2007, ainda não saiu o relatório de 2008) foi de 36,97% dos seus alunos matriculados no terceiro ano a média na prova objetiva foi de 47.39 e na redação junto com a prova objetiva foi 50.05. Em 2006 42,28% fizeram a prova obtendo média 32,68 na prova objetiva e 41,74 na prova objetiva junto com a redação. Como melhorá-los?
RUÍDO É UMA COISA.
MAL INTENÇÃO É OUTRA COISA TOTALMENTE DIFERENTE.
NOSSOS ALUNOS MERECEM RESPEITO.
MERECEM MENOS FOFOCA E MAIS PROPOSTAS

Nenhum comentário: