sexta-feira, 27 de março de 2009

Progressão Horizontal - A novela continua

EDUCADOR SEMPRE DE OLHO NAS PROMESSAS PARA OS EDUCADORES


Parece que foi mais fácil a descoberta do caminho para as Indias.
Segundo o sítio da APEOC a progressão horizontal não foi implantada na folha do mês de março, havendo uma previsão de pagamento em abril, como prometido pelo governador Cid Gomes em audiência com os diretores do Sindicato – APEOC, (acredite se quiser).

Diretores da APEOC estiveram, ontem, 26/03/09 , quinta-feira, na Assembléia Legislativa, o chefe de gabinete do governo do Estado, deputado Ivo Gomes, para se inteirar do que estava acontecendo.

Segundo o sítio da APEOC, o deputado estadual Ivo Gomes reafirmou o pagamento da progressão horizontal para os 100% dos professores do quadro efetivo e com efeito retroativo a setembro de 2008, logo que retorne o governador Cid Gomes de sua viagem ao exterior, quando também receberá o Sindicato - APEOC.

Ivo Gomes deixou claro, conforme o sítio da APEOC, que o professor não terá prejuízo financeiro com o não pagamento na folha de março: direito já assegurado pela retroatividade a setembro de 2008 afirmando ainda o deputado Ivo Gomes que o não pagamento da progressão horizontal foi decisão do governador de somente anunciar a implantação da progressão juntamente com outras decisões inerentes à educação(Deve vir chumbo grosso).

O Sindicato informa que foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição 20/03/08, pág. 1, Decreto que assegura recurso financeiro para o pagamento da progressão horizontal com efeito retroativo a setembro de 2008.



2 DE ABRIL:
DIA NACIONAL DE PARALISAÇÃO
CONCENTRAÇÃO ÀS 9 HORAS DEFRONTE À ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
QUEM EDUCA, TAMBÉM LUTA

Nenhum comentário: