quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Concurso para professores efetivos da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Secretária de Administração do Município (SAM), em parceria com o Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh) e com a Secretária Municipal de Educação (SME) abre seleção para 1. 264 vagas para professor efetivo, sendo 1006 para Professor Pedagogo e 258 vagas para Professor de Área Específica. O edital visa selecionar candidatos para as vagas de cargo efetivo e formação de cadastro de reserva de Professor Pedagogo e de Professor de Área Específica, para atuar na Educação Infantil (creche e pré-escola) e no Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) das escolas da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza.

As inscrições que serão exclusivas pela internet, através do site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH - (www.imparh.ce. gov.br), terão início no dia 16 de setembro de 2009 e será finalizada eletronicamente no dia 4 de outubro de 2009, mas o candidato poderá pagar o boleto até o dia 6 de outubro de 2009.

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos, principalmente os pretensos de solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição pela Internet que já acontece em 17 e 18/setembro que poderá ser feita pelo candidato que apresentar, pelo menos, uma das condições seguintes:

a) estar desempregado, não se encontrar em gozo de nenhum benefício previdenciário de prestação
continuada e não possuir renda de nenhuma natureza, exceto a proveniente do seguro-desemprego;
b) ter renda menor ou igual a 2 (dois) salários mínimos mensais;
c) ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico;
d) ser doador de sangue com a comprovação de duas doações, no mínimo, no período de 01 (um) ano, mediante a apresentação de certidão fornecida pelo Centro de Hemoterapia e Hematologia do Estado do Ceará – HEMOCE ou entidade credenciada pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O resultado das solicitações deferidas e negadas está marcado para 28/setembro enquanto que o recebimento de recurso administrativo contra resultado está agendado para 29/setembro sendo que a divulgação do resultado do recurso administrativo será no dia 02/outubro.

Após o envio dos dados, o candidato deverá imprimir a Guia de Recolhimento – GR, que será
emitida em seu nome, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 (oitenta reais)
em qualquer agência, terminais ou correspondente bancário do Banco do Brasil, internet e no Banco
Popular do Brasil, até a data do vencimento.

FONTE: Sitio do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh)
VEJA O EDITAL

Nenhum comentário: